segunda-feira, 1 de março de 2010

A VIDA É SOFRIMENTO?!

http://www.youtube.com/watch?v=1TfrmeNdFJg
A Todos saudo com Graça e Paz.




Desde o dia em que nascemos caminhamos rumo a nossa morte.


Em breve, inevitavelmente, todos nós, iremos separar-nos de todas as pessoas que amamos. Temos que perceber que independentemente da nossa vontade, do que somos, do sorriso que temos, do dinheiro que possuímos, ou do nosso estado de saúde… de repente, à velocidade de um raio, a nossa vida física vai desfazer-se, e então nos veremos longe do nosso maior e precioso bem que são as pessoas a quem amamos. Então, como pode a vida não ser sofrimento?!


Quem de nós gosta da ideia da morte?!


Quem de nós tem mais tempo de vida que um doente terminal?!


Quem de nós tem mérito suficiente para viver mais um dia na Terra?!


Hoje, é mais um dia especial da minha existência, não sei se pelo que consegui dar ou pelo que recebi, porque sinceramente não sei quem é que precisa mais de quem, mas uma coisa eu sei, possivelmente mais de que qualquer doença, grande é a dor quando nos separam das pessoas que amamos.


Por isso te exorto, cuida do amor com amor, abre os olhos da cegueira para que não possas dizer: - Dentro de mim o tempo passou... Mas eu não sei se vivi.


Sonhei, pediram para eu esperar e esperei, lutei, chorei, amei, mas a vida saiu, deixando o vazio em mim, mais que nuca sinto e sei que DEUS é Luz, Paz, Natureza, Vida, é o Amor do Amor que está no coração de todos, principalmente do sofredor.